terça-feira, 6 de outubro de 2009

Donosti.....

Dj Ulisses embalando as noites espanholas....
Típica vista.........

Acima, festival de Jazz San Sebastian....

Primeira foto vista do "Igueldo" noite de lua cheia, e a baixo Zurriola e seu final de tarde clássico....


La Luz Expedition....

Quando fiz este blog estava plantando uma semente que começou a germinar como idéias e planos de uma viagem que estaria apenas começando. Em busca de conhecimento e de experiências de todas as formas, com muita arte e tatuagem.
Bom, a frase "querer é poder..." já é realidade em minha vida, estou na estrada há pouco mais de dois meses e neste período, conheci muitas pessoas, passei por dificuldades e muitos momentos mágicos.
Estou atualmente em Donostia Espanha na cidade de San Sebastian, uma cidade pequena com muitas histórias, lindas praias, muita cultura e qualidade de vida.
Por estar estratégicamente próxima a divisa da França, pude conferir boa parte do litoral frances, desde a parte norte em Mimizant, passando por Hossegor, Biarritz e outras praias mais desertas que meu amigo local Remy Levy, me mostrou em uma Trip de 5 dias. Com uma caravana intitulada de "Caravana da Felicidade", que realmente fez juz ao nome, com altas ondas, lindos lugares e muita alegria.
Até este momento, já vivi coisas muito interessantes, que só carregaram minhas baterias para continuar a minha missão. Não posso deixar de lembrar que vim para tatuar e mostrar meu trabalho ao velho mundo.
O prossesso de conseguir a confiança das pessoas para começar a desenvolver o meu trabalho de tatuagem num lugar desconhecido....é pano para manga! Estou no pais Basco, com suas peculiaridades e estou praticamente há um mês e meio conhecendo as pessoas, mostrando meu trabalho, tentando fazer contatos e intercâmbio com alguns estudios locais, com a humildade de quando se começa do zero, .... no peito e na raça...., como bom brasileiro.
Posso dizer agora que fui recompensado, pois atualmente estou realizando ótimos trabalhos e cada vez mais pessoas me procuram para desenvolver tatuagens (ao final deste texto vou postar alguns dos meus trabalhos).
Também quero destacar uma pessoa fundamenal nessa minha Trip, o meu amigo e irmão Marcelo "Testa", amigo de anos lá do Cristo Redentor em Porto Alegre, grande Dj, estou em sua casa aqui em Donostia há 3 minutos da praia e das ondas....E o testudinho coloca aquela sua Jackola pra funcionar!!rs....Muita música boa, amizades, tattoos e surf.
Isso traduz um pouco a nossa vida por aqui.
Nos próximos dias estarei participando da Convenção Internacional de Tatuagem em Londres, onde muita coisa vai acontecer por!!!!
Em breve mais aventuras!........




Nenhum comentário: