terça-feira, 5 de maio de 2009

Toca da Raposa

Desembarquei quinta feira, dia 17 de abril, na cidade de Curitiba, Paraná. Depois de uma hora de atraso, meu amigo e anfitrião, Alexandre Wolf (Sal) estava lá, firme, me esperando no aeroporto. Cheguei à cidade sem saber exatamente quantas pessoas iriam se tatuar. Somente o Sal havia me confirmado em aumentar sua tatuagem, fazer um fundo oriental para o dragão de seu braço que eu mesmo havia feito neste verão em Florianópolis.

Fui para a pista “Drop Dead Skate Park” conhecer o espaço que há 11 anos representa o skate। Observei ali, pais e filhos, pessoas de todas as idades com o mesmo propósito: se divertir e andar de skate, tudo num clima muito familiar, com muito som de qualidade e barulho dos skates batendo para todo lado.


Montei o studio móvel nos fundos da pista “Toca da raposa”, segundo meu amigo Marcos Bollmann. Ao chegar lá, o bicho pegou. Muitas tatuagens, conversas, trocas de informações e energias iniciando o ritual.


No final, todos estavam satisfeitos e felizes, inclusive eu, com a sensação de missão cumprida, ao transformar diversas idéias em tatuagem, ter conhecido muita gente legal e um pouco dessa cidade cheia de cultura, skate e

etc.


Agradeço a hospitalidade da família Wolf, Sal, Cris e Gabriel !


Grande salve e muita tattoo e skate na veia!!!

Nenhum comentário: